sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Hoje, quarta-feira (23), tem vacina para pessoas acima dos 45 anos sem comorbidades e acima dos 18 anos com comorbidades

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informa que a partir das 17h00 iniciará a vacinação na UBS Anita Canet, (Posto Central). De acordo com o departamento de Epidemiologia, são doses limitadas para o público acima dos 45 anos, que por algum motivo não conseguiram tomar a primeira dose, que aconteceu na última quinta-feira (17).
Aos acima dos 18 anos, somente os com comorbidades poderão ser imunizados e deverão apresentar uma carta médica como comprovante.
"Nossa expectativa é que chegue mais doses o mais breve. Assim poderemos na próxima etapa imunizar pessoas acima dos 40 anos". Comentou o prefeito Junior Tavian.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 23/06/2021 09:27:44
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.