sábado, 04 de dezembro de 2021

EDUCAÇÃO – NOTA DE REPÚDIO



O governo municipal de Centenário do Sul repudia e orienta a população centenariense, que ignore a propaganda de rua que foi realizada no entardecer da última quinta-feira (24/06) pela APP - Sindicato. Pois o anuncio realizado não condiz com a realidade de nosso município e apresenta apenas o interesse do sindicato. 
Todas as escolas da rede municipal de ensino estão preparadas estruturalmente e em condições sanitárias e epidemiológicas para a volta às aulas presenciais. Nossos professores e servidores da educação estão todos vacinados com a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Inclusive já estamos com alguns alunos participando de aulas presenciais em sistema escalonado.

Diante disso, senhores pais ou responsáveis de alunos da rede municipal de ensino, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Educação recomenda, que todos fiquem atentos às publicações em nossas redes sociais, site e propaganda de rua realizadas na voz do locutor Pardal (Eli Pereira) e grupos de Whats app. 
Iremos retornar o mais breve possível com as aulas presenciais seguindo um protocolo de segurança, que prevê o distanciamento de 1,5 metros entre os estudantes, a disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara e aferição da temperatura de alunos e funcionários antes do acesso às dependências das escolas.

GOVERNO MUNICIPAL
CENTENÁRIO DO SUL – NOSSA TERRA, NOSSA CASA!


Data: 25/06/2021 12:28:53
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.