terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE – Vacina contra gripe está liberada pra população acima dos 6 meses

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde informa que a partir dessa segunda-feira,28/06, a vacina contra gripe (influenza) estará à disposição para toda a população acima dos 6 meses de idade. O atendimento será realizado por àrea de residencia, ou seja, cada morador deverá procura a UBS da região de sua residência.

É importante lembrar que quem recebeu o imunizante contra COVID-19, devem esperar 14 dias para receber a vacina contra Influenza.

Onde se vacinar:

UBS Anita Canet (posto central) –UBS Ana Garcia Ramos (Ventania) – Clinica da Mulher (Rua Londrina e UBS da Vila Progresso

Horário:

Das 13h00 às 17h00.

O que levar:

Para crianças é necessário levar a carteira de vacinação.

Gestantes devem apresentar documento com foto, a carteira de gestante e Cartão SUS (opcional).

Mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias (puérperas) devem apresentar documento com foto e Cartão SUS (opcional).

Redação: Ednaldo Terra

Data: 28/06/2021 11:50:29
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.