terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE – Nesta terça-feira tem 2ª DOSE da vacina contra covid-19 para pessoas acima dos 60 anos

#Compartilhem #vacinacãocovid #segundadose

A secretaria municipal de Centenário do Sul informa que amanhã, terça-feira (13/07), fará a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 em pessoas acima de 60 anos, que constam na carteirinha de vacina a data de 13/07/21.

A vacinação começará as 14h00 em sistema drive thru e será na rodoviária municipal.
A secretaria de Saúde lembra que pessoas acima dos 65 anos que por algum motivo ainda não tomou a segunda dose, poderá tomar participar.
Os idosos deverão levar CPF, RG, comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de vacina, para receber a segunda dose, pois na carteira consta a data exata para a segunda dose.

USE MÁSCARA – HIGIENIZE AS MÃOS E MANTENHA O DISTANCIAMENTO

Redação: Ednaldo Terra

Data: 12/07/2021 12:27:27
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.