sábado, 04 de dezembro de 2021

AGRICULTURA – Feira do Produtor de Centenário do Sul acontece todos os domingos das 6h00 às 12h00

O governo municipal de Centenário do Sul por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o objetivo de fomentar a agricultura familiar promove todos os domingos a Feira do Produtor. Um espaço dedicado aos pequenos e médios produtores rurais, para comercializarem a produção própria em feira livre.

São frutas e verduras fresquinhas, flores e artesanatos, doces e salgados caseiros e muito mais; com um preço especial.

A Feira do Produtor é um instrumento importantíssimo, que auxilia o escoamento da produção da agricultura familiar e ainda proporciona aos consumidores de Centenário do Sul, uma refeição saudável com produtos de hortifrutigranjeiros fresquinhos. A tradicional Feira do Produtor, acontece todas as manhãs de domingo, das 6h00 da manhã até as 12h00, em frente ao prédio das Obras Sociais, na avenida Prefeito Wanderley A. de Moraes.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Claudio Prado, o município que expandir muito mais a Feira do Produtor de Centenário do Sul. “Estamos muito contentes com os resultados que estamos alcançando. Temos como objetivo aumentar o número de feirantes. O agricultor que quiser participar, poderá fazer o cadastro na secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rua Bruno Poleto – 31 – telefone: 3675-1816”. Informou o secretário.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 14/07/2021 12:48:58
Categoria: Agricultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.