sábado, 04 de dezembro de 2021

EDUCAÇÃO – Avaliação da Provinha Centenário servirá para traçar um Plano de Recuperação dos alunos da rede municipal de ensino

A secretaria de Educação de Centenário do Sul está aplicando nesta semana, até o dia 26 de julho, a Provinha Centenário. A avaliação é referente ao primeiro semestre letivo e está acontecendo de forma presencial, escalonada, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela secretaria de Saúde.

A avaliação verificará o nível de aprendizagem de nossos alunos, bem como o prejuízo pedagógico acarretado em decorrência da pandemia do covid-19.

De acordo com a secretaria de Educação, por meio dos resultados obtidos, será traçado um plano de recuperação dos alunos e novas metodologias de ensino.

Sobre o retorno das aulas presenciais, amanhã, 22/07, acontecerá uma reunião com toda equipe pedagógica das creches e CMEI para definir datas.

Redação: Ednaldo Terra

Release e fotos: S.M.de Educação

Data: 21/07/2021 11:45:41
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.