sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – SAMU 192 foi pauta da reunião dos gestores municipais em Centenário do Sul

Na manhã da última quinta-feira, 22/07, aconteceu no Teatro Municipal de Centenário do Sul, uma importante reunião com prefeitos dos municípios que são beneficiados pelo SAMU 192. O objetivo da reunião foi para anunciar importantes novidades no serviço de urgência e emergência com a implantação de uma unidade avançada, com médico, enfermeiro e equipada com UTI.

Participaram da reunião, os prefeitos e secretários da Saúde dos municípios de Centenário do Sul, Lupionópolis, Cafeara, Guaraci, Miraselva, Porecatu, Florestópolis e Alvorada do Sul.

Comandaram a reunião, Marcos Laurentino - coordenador da unidade de regulação; Cleiton José Santana, diretor de urgência e emergência de Londrina; Rodrigo Luppi, apoiador do COSEMS e Maria Lucia, diretora da 17ª Regional de Saúde de Londrina.

Além do prefeito Junior Tavian, estiveram presentes, a vice prefeita Sueli Advogada e a secretária da pasta de Saúde, Vera Lucia Cardoso.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 23/07/2021 12:18:48
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.