sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Mais 444 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o coronavirus

Na última terça-feira. 26/07, o município de Centenário do Sul avançou mais uma faixa etária na vacinação contra a covid-19. Pessoas acima dos 35 anos completos foram imunizadas com a primeira dose.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, foram aplicadas 444 doses. A vacinação aconteceu em forma de drive thru na rodoviária municipal, no período da tarde, das 13h00 às 17h00. Com a aplicação dessas doses, o município de Centenário do Sul chegou ao número de 5592 pessoas vacinadas com a primeira dose.

A expectativa da secretaria de Saúde é que a 17ª Regional de Saúde libere mais imunizantes para os próximos dias.

Os cuidados de prevenção continuam, a utilização da máscara, a higienização das mãos e objetos e principalmente o distanciamento.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 27/07/2021 10:12:21
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.