domingo, 24 de outubro de 2021

Bom de Bola 2021 – Centenário do Sul 03 x 02 Prado Ferreira – Futebol de Campo

Nesta competição Centenário do Sul está competindo com 3 equipes, Futebol de campo masculino e futebol de campo feminino categoria 16 e masculino sub 21.

A primeira rodada aconteceu no dia 03/09. Ganhamos na categoria masculino por 03 a 02 em cima da equipe de Prado Ferreira. A equipe feminino perdeu pra Guaraci por 05 x 00.

Protocolo sanitário – Todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, os quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do estado. Serão necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas.  As competições ainda sofreram adequações, começando com a não permanência de equipes nas cidades-sedes – apenas times que avancem para as finais. Fonte: (www.jogosabertos.pr.gov.br )

Redação: Ednaldo Terra
Fotos: Dep. De Esportes

Data: 14/09/2021 12:11:13
Categoria: Esporte

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.