quinta, 16 de setembro de 2021

Jogos da Juventude 2021 – Equipe de Futsal masculino venceu Cafeara por 05x03

Os Jogos da Juventude 2021 também tiveram início no último fim de semana e no sábado, 11/09, as equipes centenarienses entraram em quadra. No basquetebol perdemos pra Londrina pelo placar de 86x32. A equipe de voleibol feminino categoria B perdeu pra Rolândia por 02 x 00. O destaque ficou por conta da equipe de futsal masculino B, que venceu a equipe da vizinha Cafeara com o placar de 05x03, marcando 2 gols no primeiro tempo e mais 3 no segundo tempo.

Protocolo sanitário – Todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, os quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do estado. Serão necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas.  As competições ainda sofreram adequações, começando com a não permanência de equipes nas cidades-sedes – apenas times que avancem para as finais. Fonte: (www.jogosabertos.pr.gov.br )

Redação: Ednaldo Terra
Fotos: Dep. De Esportes

Data: 14/09/2021 12:37:54
Categoria: Esporte

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.