domingo, 24 de outubro de 2021

JOGOS ABERTOS DO PARANÁ 2021 - Voleibol e Futsal feminino garantem vitória pra Cent. Do Sul no primeiro dia de disputa do Jap’s 2021

No último domingo, 12/09, iniciou a temporada 2021 do 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPS).

Centenário do Sul está participando da Fase Regional Jandaia/Florestópolis com 4 equipes: voleibol feminino, futsal masculino e feminino e basquetebol masculino.

No primeiro dia de disputa, o destaque centenariense ficou por conta das equipes de voleibol feminino e futsal feminino, que venceram as equipes adversárias. A equipe de voleibol feminino derrotou equipe de Porecatu por dois sets a zero. E as meninas do futsal, marcaram 1x0 no terceiro tempo e venceram a equipe de Jaguapitã depois de 2 tempos empatadas, resultado final fechou Centenário 03 x 02 Jaguapitã.

Basquetebol masculino perdeu pra Rolândia 95x49 e a equipe de futsal masculino perdeu pra Porecatu por 05x01.

De acordo com o regulamento do 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), a primeira fase segue ainda nos dias 26 de setembro e 10 de outubro, já a segunda fase começa no dia 24 de outubro e finaliza em 21 de novembro.

Protocolo sanitário – Todos os eventos esportivos seguem protocolos sanitários, os quais constam as diretrizes a serem respeitadas por todos os envolvidos nos eventos, staff, atletas, dirigentes, arbitragem e toda a comunidade esportiva do estado. Serão necessárias as higienizações e descontaminações das instalações esportivas e não esportivas.  As competições ainda sofreram adequações, começando com a não permanência de equipes nas cidades-sedes – apenas times que avancem para as finais. Fonte: (www.jogosabertos.pr.gov.br )

Redação: Ednaldo Terra
Fotos: Dep. De Esportes

Data: 14/09/2021 12:40:09
Categoria: Esporte

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.