sábado, 04 de dezembro de 2021

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Centenário do Sul tem representante na maior feira mundial do setor de energia solar

Iniciou em São Paulo –SP na última segunda-feira, 18/10, a Intersolar/South America 2021. A feira está acontecendo no Expo Center Norte até o dia 20 de outubro e o município de Centenário do Sul está sendo representado no maior evento de empreendedores de energia solar da América Latina, pela empresa centenariense Garcez Distribuidora Fotovoltaica.

Paralelo ao mesmo evento também está acontecendo a The Smarter E South America. O evento reúne fabricantes, fornecedores, distribuidores, prestadores de serviços e demais empreendedores do setor solar.

“É de grande importância investir na geração de energia solar e é importante para nosso município, destacarmos que temos um importante grupo de empresas que vem crescendo e se apresentando para o mundo e buscando inovações tecnológicas nesse setor”. Destacou o prefeito Junior Tavian.

A Garcez Distribuidora Fotovoltaica é uma empresa centenariense que está localizada no Parque Industrial de Centenário do Sul, que atende a demanda de vários municípios da região norte e noroeste do nosso estado. Atualmente o grupo no qual faz parte, gera mais de 20 empregos diretos e indiretos.

Assesoria de Comunicação.

Data: 20/10/2021 11:32:12
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.