sábado, 04 de dezembro de 2021

ADMINISTRAÇÃO - Servidores de Cent. do Sul recebem a 1ª parcela do décimo terceiro

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Fazenda autorizou na manhã dessa quarta-feira, 20/10, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores do município de Centenário do Sul, inclusive aposentados e pensionistas. Cada servidor terá 50% do salário creditado na conta ainda na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro. A legislação permite fazer o pagamento até o dia 30 de novembro.

"Estamos em momentos de situação muito delicada na economia e tenho convicção de que esta parcela do décimo terceiro irá tranquilzar as contas de cada servidor, além de movimentar a economia no comércio local". Comentou o prefeito Junior Tavian.

Data: 20/10/2021 12:43:39
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.