sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Nesta sexta-feira (22/10) participe da Caminhada do Outubro Rosa

Com o objetivo de promover a conscientização da importância sobre a prevenção do câncer de mama e colo de útero, como parte das ações realizadas no mês de outubro, a secretaria de Saúde de Cent. Do Sul convida a população centenariense, principalmente as mulheres para participarem da caminhada que acontecerá nessa sexta-feira, a partir das 09h00, com trajeto de percurso, saindo da prefeitura ao Sicredi e em seguida, pela avenida rumo ao Itaú.

Para aqueles que forem participar e puderem, a secretaria de Saúde recomenda que vá vestido com uma peça de roupa na cor rosa, mas caso não tenha, a presença é de extrema importancia.

Data: 21/10/2021 09:40:54
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.