sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Rotary Club de Centenário do Sul faz doação de 03 cadeiras de roda para o hospital municipal

Na última sexta-feira, 22/10, a secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul recebeu os membros do Rotary Club, Sr. Armindo Desiderioni, Liziria Buffalo Desederioni, Júlio Vechiatto e Sueli Casteluzzi Vechiatto (vice prefeita).

A visita que aconteceu no hospital municipal Dr. Lauro Macedo Sobrinho, teve como objetivo a entrega de 03 cadeiras de rodas que facilitarão no atendimento de pacientes que precisam de cadeira para locomoção.

“É com grande alegria que recebemos essas cadeiras de rodas. Em nome da nossa equipe e daqueles que utilizarão as cadeiras, o nosso muito obrigado ao Rotary de Centenário do Sul. Será de muita utilidade! Declarou Veralucia Cardoso, secretária de Saúde.

“A gestão pública também é feita de parcerias, quero agradecer ao Rotary Club que tem sido atuante em ações voltados para o bem da população centenariense”. Destacou o prefeito Junior Tavian.

Data: 26/10/2021 08:30:02
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.