sábado, 04 de dezembro de 2021

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Município de Centenário do Sul segue substituindo as tradicionais lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED


O governo municipal continua investindo em iluminação pública para oferecer mais segurança e uma melhor visibilidade nas ruas da cidade de Centenário do Sul.

Mais novos trechos de ruas estão recebendo lâmpadas de LED 80W. A tecnologia utilizada nessas lâmpadas, além de oferecer mais visibilidade, oferece mais economia e com isso o município consegue investir em melhorias no setor.

Nesta etapa foram instaladas 33 lâmpadas na Rua Londrina e 25 na Rua Dr. Derli de Oliveira. As duas ruas já estão completamente iluminadas com lâmpadas de LED. Também nesta etapa foram instaladas 3 unidades no início da Rua Massanobu Nakamura e 5 no final da Rua Francisco Brígido Dutra. As ruas, Desembargador Munhoz de Melo, Maziad Felício e Bruno Poleto receberam cada uma, 4 lâmpadas na primeira quadra, totalizando 78 instalações até o momento.

O departamento de Iluminação Pública de Centenário do Sul informou que ainda serão instaladas nesta etapa; 4 unidades na Rua Vitalino de Souza Lima, 4 na Rua Massanobu Nakamura, 4 na Rua Cambé, 4 na rua Desembargador Munhoz de Melo, 4 na Rua Maziad Felício e mais 4 na Rua Bruno Poleto, todas as instalações serão no trecho entre as Ruas Londrina e Ver. Antônio Pereira. Totalizando 102 lâmpadas de LED.

Os recursos destinados nas melhoria da Iluminação Pública de Centenário do Sul, são oriundos da arrecadação da COSIP-Contribuição da Iluminação Pública, taxa que o cidadão paga na fatura da Copel.

 

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 11/11/2021 11:42:37
Categoria: Infraestrutura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.