sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Nesta sexta-feira (12/11) tem segunda dose da vacina Pfizer contra covid. Complete a sua imunização!

Nesta sexta-feira, 12/11, a secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul realizará a vacinação com a segunda dose da vacina Pfizer para pessoas acima dos 18 anos, que tomaram a primeira dose em 17/09.

O departamento de Epidemiologia orienta que não somentes essas pessoas, mas todos aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante da Pfizer, que compareça para completar a imunização com a segunda dose.

A vacinação ocorrerá no período da tarde, das 13h00 às 16h00 na UBS Anita Canet (posto central). Todos deverão levar a carteira de vacina, o cartão do SUS e documentos pessoais.

Data: 11/11/2021 11:53:44
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.