sábado, 04 de dezembro de 2021

SOCIAL – Campanha do brinquedo 2021. “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade.”

O governo municipal de Centenário do Sul em parceria com SESC e SENAC – PR, por meio da secretaria municipal de Assistência Social está realizando a Campanha do Brinquedo.

A iniciativa visa arrecadar brinquedos que serão distribuídos para as instituições do município de Centenário do Sul. A campanha segue até o dia 15 de dezembro.

É importante saber:

O que doar?

Brinquedos para crianças com idades entre 0 a 12 anos, novos, seminovos ou usados em bom estado de conservação para entrega imediata.

Onde posso doar?

Yasmin Presentes, Casamix, Sicoob Metropolitano, Sicredi, Helena Presentes, Flor da Terra, Paço Municipal de Centenário do Sul.

Outras empresas que queiram aderir à campanha, podem solicitar o ponto de coleta no CRAS de Centenário do Sul.

“Faça uma criança feliz”!

Data: 19/11/2021 12:47:41
Categoria: Social

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.