sábado, 04 de dezembro de 2021

CULTURA – Centenário do Sul inaugura nessa quinta-feira (25/11) salas de leitura do Projeto Prazer de Ler


O governo municipal de Centenário do Sul, por meio das secretarias de Cultura – Esporte e Lazer e secretaria de Educação convida a população centenariense para participar da inauguração de 4 salas do Projeto Sala de Leitura-Prazer de Ler. A inauguração será amanhã às 18h00 na biblioteca Cidadã, Rua Maziad Felício – 68.

Centenário do Sul foi contemplada com 4 salas de leitura com mil livros cada uma e receberá um total de 4 mil livros. O projeto tem o objetivo de levar leitura e conhecimento para toda população. 

“Após todo um período de capacitação, catalogação chegou o grande dia de inaugurarmos esse projeto inovador e que acima de tudo propicia aos participantes a oportunidade de navegar no universo da leitura com títulos variados para atender toda a população”. Comentou, Ronaldo Pereira, secretário municipal de Cultura-Esporte e Lazer. 

“Esse projeto é fantástico porque abarca as crianças, jovens, adultos e melhor idade, todos podem escolher títulos que lhe agrade desde o romance a filosofia, neste sentido Centenário ganha muito com este acervo de 4 mil livros em 4 bibliotecas distintas cada uma equipada com mil livros, é extraordinário”. Destacou o prefeito Junior Tavian. 

Prazer de Ler é uma iniciativa do Instituto Oldemburg com apoio da CTG Brasil. 

Assessoria de Comunicação.

 


Data: 24/11/2021 10:05:21
Categoria: Cultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.