sábado, 04 de dezembro de 2021

ESPORTE – COPA GALO BRAVO 2021 – Resultados (21/11)

O campeonato municipal de futebol amador segue a todo vapor. No último domingo, 21, aconteceu a 5ª rodada da VIII Copa Galo Bravo de Centenário do Sul.

A primeira disputa do dia foi entre as equipes REAL MST x GRÊMIO CENTENÁRIO na categoria aspirante pela manhã, o jogo terminou com a vitória por goleada de 09x00 a favor do time do GRÊMIO CENTENÁRIO. O segundo jogo ficou empatado em 02x02 entre as equipes BARROCA e AFPM na categoria aspirante.

No período da tarde, entraram em campo pela categoria aspirante, as equipes MERCADO E PADARIA 2 IRMÃOS x FAMÍLIA PEREIRA. O jogo teve um placar de 02x01 a favor da equipe FAMÍLIA PEREIRA.O segundo jogo da tarde que teve início às 15h30 foi pela categoria titular entre FAMÍLIA PEREIRA x GRÊMIO CENTENÁRIO. Vitória da esquipe do GRÊMIO CENTENÁRIO que empurrou 4 bolas no fundo da rede, placar final 04x01.

Jogos da próxima rodada:

Fotos e arte: S.M. de Cultura - Esporte e Lazer.

Data: 24/11/2021 11:17:36
Categoria: Esporte

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.