sábado, 29 de janeiro de 2022

ADMINISTRAÇÃO – Prefeito Junior Tavian deu posse para servidores que irão atender a pasta da Saúde

Na manhã dessa segunda-feira, 10/01, as 08h00, no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, o prefeito municipal Junior Tavian deu posse para os servidores que foram aprovados no Concurso Público 2020.

De acordo com o Decreto nº 003/2022, tomaram posse os servidores: Luana Cristina Biguetti – Marlise Nunes Oliveira e Giovani Gabriel Teixeira Aquatti. Os três servidores foram convocados conforme colocação no mesmo concurso para a vaga de técnico de enfermagem.

Além do prefeito Junior Tavian e dos servidores empossados esteve presente, a secretária municipal de Saúde, Veralucia Cardoso.

Foto: Ronaldo Pereira

Data: 10/01/2022 14:09:56
Categoria: Comunicação

©2022 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.