sábado, 29 de janeiro de 2022

CULTURA - Atenção artistas de Centenário do Sul. Bolsa Cultural (inscrições até 17/02)

A secretaria municipal da Cultura - Esporte e Lazer de Centenário do Sul informa sobre o edital para o Prêmio Memorial de Vivências que pagará até 5 mil reais para artista (pessoa física).

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura (SECC), por meio do Termo de Cooperação Técnica e Financeira, lançou o edital para o Prêmio Memorial de Vivências. A iniciativa tem como propósito eternizar a produção cultural paranaense realizada durante a pandemia da Covid-19 por meio de um museu virtual. O edital é voltado para trabalhadores e trabalhadoras da cultura pessoa física, residentes no Paraná. As inscrições acontecem entre os dias 4 de janeiro e 17 de fevereiro, até as 18h, por meio do SisProfice.

O edital esta no endereço https://www.unespar.edu.br/noticias/premio-memorial-de-vivencias-coleta-depoimentos-de-trabalhadores-da-cultura-durante-a-pandemia/edital-memorial-vivencias.pdf

Data: 12/01/2022 16:10:34
Categoria: Cultura

©2022 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.