conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Esporte, Cultura e Lazer

Ronaldo Pereira da Silva

Ronaldo Pereira da Silva
Fone: (43) 3675-2620
Email: cultura@centenariodosul.pr.gov.br



Atuação:

Sobre

A Secretaria Municipal de Cultura tem por objetivo incentivar, difundir e promover a prática e o desenvolvimento da atividade cultural e artística no Município, administrando, zelando e desenvolvendo ações e programas de preservação do patrimônio histórico, documental, cultural e artístico do Município de Cent. do Sul, bem como, as manifestações culturais de sua gente.

À Secretaria de Cultura também cabe administrar e exercer o controle operacional da Casa da Cultura e das organizações e acervos que porventura vierem a ser criados no âmbito da administração municipal e que venham a servir de instrumento de divulgação cultural do Município; além de promover a integração da comunidade através da mobilização de grupos e segmentos organizados da sociedade às diversas áreas de animação cultural.

A Secretaria Municipal de Esportes realiza eventos comunitários, esportivos, recreativos e de lazer no Município, incentivando o desenvolvimento de atividades relacionadas ao esporte amador. Proporciona aos atletas uma preparação eficaz para as competições de nível estadual, nacional e mundial, valorizando a saúde e a melhoria da qualidade de vida da população.
A Secretaria tem a função de programar, organizar, coordenar e executar as atividades de promoção e desenvolvimento do esporte e do lazer. Além disso, promove o desenvolvimento de atividades e iniciativas de natureza desportiva. Incentiva e apoia a prática desportiva.

Contato: cultura@centenariodosul.pr.gov.br
Endereço: Rua Vereador Maziad Felício N° S/N
Fone: (43) 3675-8000



Página Atualizada em: 28/04/2022 08:46:44

ANEXOS:

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.