conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Agricultura e Meio Ambiente

Ademir Mançan Junior

Ademir Mançan Junior
Fone: (43) 3675-8000
Email:



Atuação:

Sobre

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente tem como meta o planejamento, o apoio de desenvolvimento da política agrícola, pecuária do abastecimento e da proteção do meio ambiente. A diversificação do plantio, o manejo adequado, a conservação do solo, a utilização de sementes e mudas saudáveis e orientações técnica, manutenção de viveiros florestais para florestamento, reflorestamento, projetos como piscicultura, avicultura, bovinocultura de corte e leite, apoio técnico, inclusive campanhas de vacinação e controle de doenças e melhoria dos rebanhos. Implantar projetos de beneficio à agricultura familiar, implementar a correta utilização de adubos e incentivar alternativas naturais, praticar a política agrária no município, desenvolver projetos de recuperação de mata ciliar, acompanhar processos de implantação de indústria verificando sua adequação às normas ambientais. Desenvolvendo trabalhos em parceria com trabalhadores e produtores rurais.

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 às 17horas (com intervalo para almoço das 11:00 às 13:00.


Localização: Rua Bruno Poleto N° 31.  CENTRO
CEP: 86630-000 – Centenário do Sul – PR
Fone: (43) 3675-8000

e-mail:  agricultura@centenariodosul.pr.gov.br
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 às 17horas (com intervalo para almoço das 11:00 às 13:00.

 



Página Atualizada em: 27/04/2022 16:47:02

ANEXOS:

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.