conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A Sanepar por meio da assessoria de Comunicação do município de Centenário do Sul informa que devido ao furto do transformador e de cabos de energia do poço principal que abastece nossa cidade, continuará suspenso o fornecimento de água, sem previsão de retorno. De acordo com a Sanepar, providências estão sendo tomadas para estabelecer o abastecimento de água o mais breve possível. É recomendada A população economia de água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Um caminhão pipa da Sanepar ficará à disposição para dar apoio no abastecimento e minimizar os transtornos.

A Sanepar recomenda também, que os moradores façam no imóvel a instalação de uma caixa d’água de no mínimo 500 litros de capacidade, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo