conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã da última quinta-feira, 07/10, o prefeito Junior Tavian esteve em Londrina na entrega dos kit educacionais do Programa Robótica Paraná.

O município de Centenário do Sul foi contemplado com 9 kit’s para o colégio estadual Padre José Pires, por meio de indicação parlamentar do deputado estadual Tercilio Turini.

Cada kit é composto por notebook e um conjunto de peças com 448 componentes eletrônicos, que inclui motores, sensores, atuadores e microprocessadores arduinos. Os alunos também contarão com materiais didáticos como vídeo-aulas e cartilhas digitais.

Para o prefeito Junior Tavian, o material indica investimento no futuro, pois com os avanços tecnológicos, é preciso investir na educação dos profissionais que irão exercer papéis importantes no desenvolvimento de várias atividades que surgirão. “Preparar o aluno para profissões do futuro é investir no desenvolvimento do município, pois até mesmo os municípios precisarão de profissionais com este potencial de conhecimento. É preciso pensar no futuro”. Concluiu o prefeito. 

Também estiveram na entrega dos kits, o diretor do colégio Padre José Pires, Ederson de Barros, o professor Edson Gonçalves e os alunos Nathaly e João Pedro.

 

 

EdnaldoTerra
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.