conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O município de Centenário do Sul foi contemplado com a CARRETA DO CONHECIMENTO, projeto do governo do estado do Paraná que tem o objetivo de ofertar cursos para pessoas em vulnerabilidade social, uma capacitação e preparação para o mercado de trabalho.

Para o município de Centenário do Sul, o curso ofertado gratuitamente é o de ELETRICIDADE PREDIAL e irá beneficiar prioritariamente 54 jovens com 18 anos ou mais, inscritos no Cadastro Único. Ainda restam 24 vagas. Esta é uma grande oportunidade de capacitação não só para os jovens, mas também para pessoas acima dos 18 anos que estejam cadastradas no CAD/ÚNICO.

As inscrições irão até o dia 10 de fevereiro. Para se inscrever no curso, o interessado deverá procurar o CREAS (em frente a COPEL), com documentos pessoais (CPF, RG e comprovante de residência), ter a idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado. Informações pelo telefone 375-1160.

O curso terá início no dia 09 de março e será dividido em 3 turnos, manhã, tarde e noite e cada turma será composta por 18 alunos.

O curso de ELETRICIDADE PREDIAL – CARRETA DO CONHECIMENTO é uma parceria do governo do estado com o governo municipal, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e secretaria de Assistência Social.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.