conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Iniciou nessa quinta-feira, 24/02, em Centenário do Sul, a entrega do carnê de IPTU. De acordo com o departamento de Tributação, a entrega está sendo realizada diretamente nos endereços cadastrados de cada contribuinte.


O contribuinte que não receber as guias de lançamento do IPTU deverá dirigir-se à prefeitura municipal de Centenário do Sul, Praça Pe. Aurélio Basso, 378 – Setor de Tributação, no horário para atendimento, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, para a retirada do carnê em tempo hábil a realizar o recolhimento do tributo nos prazos e formas fixados no Calendário Fiscal.


O contribuinte que optar pelo pagamento à vista, com vencimento no dia 10 de março, terá desconto de 10 % sobre o valor do imposto. O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, nos correspondentes bancários e nas lotéricas. 

 


ISENÇÃO PARA APOSENTADOS
Para aposentados e pensionistas que necessitam pedir isenção (2022) ou contribuintes que queiram solicitar a remissão do imposto (2021), o prazo será até o dia 04 de março e deverá comparecer no prédio da antiga Biblioteca Municipal ( ao lado do Correios), com os documentos necessários:

✅CARNÊ DE IPTU
✅EXTRATO DO BANCO COMPROVANDO O RECEBIMENTO DA APOSENTADORIA 
✅ESCRITURA DO IMÓVEL OU CONTRATO DE COMPRA E VENDA
✅COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
✅DOCUMENTOS PESSOAIS E TAXA DE COLETA DO LIXO.
????Não esqueça da máscara ????
 
OPÇÕES DE PAGAMENTO DO IPTU 2022:
✅ Pagamento à vista com 10% de desconto, somente para pagamentos até o dia 10 de março de 2022.
✅ Parcelamento em 8 vezes, sem desconto, com o vencimento da primeira parcela no dia 10 de março de 2022 e as demais no dia 10 de cada mês. A mesma regra está aplicada para a Taxa de Coleta do Lixo, mas a taxa se parcelada será incluída em 8 vezes na fatura da Sanepar.


 
Maiores informações no setor de Tributação da prefeitura municipal ou pelo telefone: 43-3675-8004.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.