conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na próxima segunda-feira, 28, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio do CRAS e da secretaria municipal de Assistência Social iniciará a entrega do CARTÃO COMIDA BOA. No total serão 141 famílias centenarienses beneficiadas. Dessas, 117 foram incluídas neste trimestre e 24 permanecem no programa.

 O cartão faz parte do programa do governo do estado, programa de transferência de renda que destina R$ 80,00 mensais para a compra de itens de necessidade básica a famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade social. Com o cartão as famílias podem comprar nos mercados credenciados, produtos alimentícios.

As famílias que tem direito a este benefício são aquelas que não recebem transferência de renda do governo federal, e que têm uma renda per capita de até R$200,00. É essencial que a família esteja cadastrada no CadÚnico, e seu cadastro tenha sido atualizado em, no máximo, dois anos*.

Acesse o link com seu CPF e consulte se você está habilitado para receber este benefício. http://www.social.pr.gov.br/comida-boa/

Em caso de dúvida, ligue procure o CRAS, na Rua Desembargador Munhoz de Melo. Ao lado câmara municipal. Ou ligue 3675-1160.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.