conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Os investimentos na Iluminação Pública de Centenário do Sul é uma constância para o governo municipal. Na última semana o prefeito Junior Tavian autorizou a instalação de luminária de LED 80w em mais um setor da cidade.

Nas ruas Farmacêutico Atílio Podestá e Prefeito José Climácio da Silva, a substituição será em toda a extensão. A troca também acontecerá nos trechos entre as Ruas Ver. Antônio Sores Pinto e Pref. José Cimácio e nos trechos entre as ruas Prefeito Afonso Belenda e Farmacêutico Atílio Podestá. Os trechos são: Rua Bruno Poleto, Rua Ver. Maziad Felício, Rua Des. Munhoz de Melo, Rua Massanobu Nakamura, Rua Manoel Aquati e Rua Vitalino de Souza Lima. Ao todos serão instaladas 104 luminárias de LED nas ruas citadas.

O departamento de Iluminação Pública também informou que no distrito Vila Progresso a iluminação será concluída com a instalação de 13 luminárias de LED 80W.

Os investimentos na iluminação pública de Centenário do Sul são feitos com recursos COSIP - Contribuição da Iluminação Pública e a mão de obra é do departamento municipal de Iluminação Pública.

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.