conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O governo municipal de Centenário do Sul não para com os investimentos na melhor qualidade das prestações de serviços municipais ao cidadão centenariense. Depois de anunciar na semana passa a inclusão de mais um caminhão na coleta do lixo doméstico e a inserção da coleta aos sábados nos bairros que o recolhimento só era feito dois dias por semana, nessa sexta-feira, 08/04, o prefeito Junior Tavian fez a entrega de novos uniformes aos servidores que trabalham na secretaria municipal de Infraestrutura – Obras e Serviços.

O novo uniforme tem o azul como cor predominante, as logomarcas do município e do governo municipal, é composto por calça, e camiseta manga longa.

Para o prefeito Junior Tavian, o uniforme é uma forma de proporcionar aos servidores mais segurança, além da identificação. “Muitos deles atuam em diversas áreas, como manutenção de vias, limpeza urbana, iluminação. Com este investimento estamos valorizando o servidor e cuidando também da saúde e integridade física daqueles que se dedicam a cuidar da nossa cidade”. Explicou o prefeito.

A entrega aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 08/04, no gabinete da prefeitura e contou com a presença da vice prefeita Sueli Vechiatto, do vereador Noel, secretário de Infraestrutura – Obras e Serviços, Renato dos Santos e servidores da pasta.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.