conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O fim de semana foi de balançar as redes na competição do Paraná Bom de Bola para as equipes centenarienses que estão participando do campeonato. As disputas aconteceram na cidade de Cambira no último sábado dia 30 de abril e também no feriado do dia 01/05.

O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo governo do Paraná e nosso município está sendo representando por quatro equipes, 3 masculinas e 1 feminina.

Pela categoria sub 16 masculino, Centenário do Sul jogou contra a equipe de Sabáudia e o jogo ficou no empate de 01x01 no tempo normal. Nos pênaltis a vitória foi centenariense por 04x02.

Pelos resultados era o fim de semana dos empates. Também na categoria sub 16 feminino, deu empate; o tempo regulamentar o placar foi de 02 x 02 e nos pênaltis Centenário do Sul venceu a equipe de Apucarana por 05 x 04.

Com a categoria sub 21 masculino não teve essa de empate não, mas a forte equipe de Florestópolis não deu chance pra equipe centenariense. Florestópolis 03 x 00 Centenário do Sul.

E pela categoria máster masculino também deu empate de 01x01. Mas, como as equipes de Centenário do Sul estavam determinadas a trazer a vitória na bagagem, fecharam a participação no fim de semana em Cambira com mais um resultado positivo pra Centenário do Sul. Placar final nas cobranças de pênaltis, 04x03 pra Centenário do Sul.

“Quero parabenizar todos os atletas que estão participando dessa importante competição estadual. Os resultados positivos em importantes competições só mostram o quanto é fundamental uma gestão com investimentos que incentivam a participação de nossos atletas, que com garra elevam o nome de nossa cidade. Parabéns aos jogadores e equipe técnica”. Destacou o prefeito Junior Tavian.

Estiveram acompanhando os atletas, o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Álvaro Neto e a presidente da Associação Esportiva e Recreativa de Cent. Do Sul, Janete Castro.

 

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.