conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, juntamente com a SEJUF - Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen, a Volkswagen e o SENAI-PR, entregou os certificados de conclusão de curso dos alunos que participaram do projeto Carreta do Conhecimento.
 
A cerimônia de encerramento aconteceu na noite da última terça-feira, 10/05, no Teatro Municipal de Centenário do Sul.
 
As aulas iniciaram em março, e 21 alunos concluíram o curso de Eletricidade Predial que foi ofertado gratuitamente aos alunos. O curso Eletricista Predial prepara o estudante para executar, manter e reparar instalações elétricas prediais, residenciais e comerciais, de acordo com projetos e em conformidade com normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança vigentes, selecionando, manuseando, instalando e operando equipamentos, componentes e instrumentos, com uso de ferramentas apropriadas à execução das atividades.
 
“É muito gratificante ver o empenho de cada aluno que buscou a conclusão desse curso disponibilizado em parceria com o governo do estado. Tenho certeza que estamos colocando no mercado de trabalho profissionais capacitados prontos para trabalhar e gerar uma renda própria. Desejo sucesso para todos”. Parabenizou o prefeito Junior Tavian.
 
Além dos alunos e familiares, também estiveram presentes na entrega dos certificados, o prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Vechiatto, Rira Amaral Zaia – secretária municipal de Assistência Social e Rodrigo Lens – secretário municipal de Desenvolvimento Social e servidores da secretaria de Assistência Social.
 
 
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.