conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã dessa quarta-feira, 18 de maio, o prefeito Junior Tavian fez a entrega oficial de uma Van zero quilômetro que será utilizada no transporte escolar de Centenário do Sul, para o atendimento dos alunos com TEA (Transtorno de Espectro Autista). O transporte será realizado no contraturno escolar, para os alunos matriculados na Sala de Recursos do  AEE – Atendimento Educacional Especializado.

O veículo é fruto de uma emenda do deputado estadual Alexandre Cury, por meio da SEDU - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná.

“A nossa gestão é uma administração feita com a participação de importantes parceiros do governo estadual e com a atuação importante do legislativo municipal. Esse veículo é uma importante conquista que tem a participação do vereador Marlon, que fez a solicitação e foi prontamente atendido pelo secretário de estado, João Carlos Ortega direcionando nossa demanda ao deputado Alexandre Curi. Nossa gratidão é muito grande”! Destacou o prefeito.

Para a secretária de Educação Valquíria P. de Barros, o veículo é de extrema importância, pois se trata do transporte de alunos que precisam de uma atenção especial, proporcionando a eles um atendimento de melhor qualidade. 

Participaram da entrega, a vice prefeita, Sueli Advogada, o vereador Marlon do Kioski, a secretária de Educação, Valquíria P. de Barros e a chefe do setor de Transporte, Zeila Felício.

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo