conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Município de Centenário do Sul realizará o primeiro campeonato de gastronomia. Os interessados em participar do concurso, devem obrigatoriamente se matricular no Curso de Gastronomia Universal até o próximo sábado, 28/05, e ter presença periódica nas aulas que acontecem todos os sábados na cozinha comunitária das 13h00 às 17h00. Premiação para os três primeiros colocados: 1º Prêmio: 1 geladeira duplex, 2º Prêmio: 1 forno elétrico 60 litros, 3º Prêmio: 1 fritadeira airfryer.

Os interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo whats app (43) 9 8436-4401 – Chef Renato Figueiredo.

O campeonato será disputado no dia 10 de dezembro com a participação de jurado internacional.

Atenção! É importante destacar que após o dia 28/05 novas matrículas serão aceitas, porém, estarão impedidos de receber certificados e de participar do campeonato.

“É importante lembrar que este curso além de ser gratuito, ele tem uma carga horária equivalente à uma pós graduação em gastronomia. Com essa formação, os participantes terão chance de gerar renda com os pratos que aprenderem. Em nome de todos os beneficiados, a nossa gratidão ao Chef Renato, pela dedicação e a transferência de forma voluntária dos seus conhecimentos, repassando aos nosso munícipes a arte da gastronomia”. Ressaltou o prefeito Junior Tavian.

1º Campeonato de Gastronomia do Curso de Culinária – Realização: Governo Municipal de Centenário do Sul / Secretária de Cultura – Esporte e Lazer.


Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.