conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informa que neste sábado,11/06, realizará a multivanação com a aplicação de várias vacinas. Serão cinco tipos de vacinas: rubéola, caxumba, sarampo, gripe (influenza) e covid-19.

O objetivo da campanha é imunizar as crianças de 6 meses à menores de 5 anos contra o sarampo, rubéola e caxumba, todas as pessoas acima dos 6 meses que ainda não tomaram a vacina contra a gripe (influenza) e contra a covid-19, serão aplicadas a 1ª dose em pessoas acima de 5 anos, que ainda não receberam imunização com a vacina e a 2ª dose para pessoas que estão com a dose atrasada; também será aplicado o reforço para pessoas acima de 12 anos e o 2º reforço para pessoas acima dos 65 anos de idade.

A vacinação será das 08h00 às 16h00, na UBS Anita Canet - posto central. O setor de Epidemiologia reforça a necessidade das pessoas levarem a carteira de vacina e o cartão do SUS.

"É muito importante que as pessoas tenham consciência da importância de se imunizar contra as doenças citadas acima e de manter a carteirinha de vacina atualizada". Destacou a enfermeira Lua Zanoni.


Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.