conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na tarde dessa segunda-feira, 13/06, o prefeito Junior Tavian apresentou a ambulância do SAMU AVANÇADO. A nova ambulância é uma doação do governo estadual, por meio de indicação do deputado estadual Alexandre Curi.

O município já possui uma base do SAMU básico que atende Centenário do Sul e mais outros municípios de nossa região: Cafeara, Florestópolis, Guaraci, Lupionópolis, Miraselva, Porecatu e demais municípios da região de acordo com a solicitação da central SAMU 192.

Em busca de um melhor atendimento, Centenário do Sul foi contemplado com uma unidade do SAMU AVANÇADO, que conta com atendimento de uma equipe médica, pois atualmente esse atendimento é realizado por Rolândia e o tempo resposta num atendimento de extrema urgência acaba sendo prejudicado devido a distância, podendo perder vidas.

O envio do veículo (ambulância) para atendimento no SAMU AVANÇADO seria de responsabilidade do governo federal, mas até que a base do atendimento avançado fique pronta, o município solicitou ao estado que adiantasse essa ambulância e foi prontamente atendido pelo governador Ratinho Junior.

Estiveram com o prefeito, a vice prefeita Sueli Advogada, o presidente da câmara, vereador Binei e os demais representantes do legislativo municipal, Casa Nova, Zé Neguinho, Marlon do Kioski e Celso Delani e Noel.



Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.