conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do Departamento de Esportes realizará o I JICS - Jogos Internos de Centenário do Sul. A abertura do evento será no dia 04 de agosto.
Serão 30 dias de competição com mais de 20 modalidades esportivas. O formato do JICS, será no modelo de delegações, cada delegação deverá participar de no mínimo 3 modalidades coletiva e 5 individuais. A premiação será troféu para as delegações e medalhas para os atletas. A regra foi definida no Congresso Técnico, que aconteceu no último dia 13 de julho no Teatro Municipal.
De acordo com o secretário da pasta, Ronaldo Pereira, esse é um novo formato de jogos e deverá reunir praticantes em várias competições; vôlei de quadra, vôlei de areia, basquete, futsal, natação, corrida/100 metros, corrida de rua/6 km, arremesso de peso, futevôlei, ciclismo, muay thai, kickboxing, boxe, futebol suíço, xadrez, tênis de mesa, campeonato de maia, campeonato de pipa, torneio de truco, levantamento de peso/supino reto, leg press, jogo dos idosos e parajic’s (modalidade realizada no dia 08/07).
Para se inscrever nos jogos ou para maiores informações os interessados podem procurar a secretaria de Cultura - Esporte e Lazer - Rua Maziad Felicio 68.
Além das delegações e atletas, participaram do Congresso Técnico, o prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Advogada, vereador Adam Lineker, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Rodrigo Lens, diretor de Esportes, Álvaro Neto e o presidente do I JICS, Adriano Moraes. A abertura cultural e artística do evento ficou por conta da bela apresentação do Grupo de Dança Zakharova.
Fotos: SM-Cultura, Esporte e Lazer
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.