conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Vem aí o JICS 2022 e a abertura oficial será no dia 05/08. Além do PARAJICS, o governo municipal também organizou o JICS da Melhor Idade e a disputa aconteceu na manhã do último dia 26/07, terça-feira, a data do jogo foi escolhida em comemoração ao dia dos Avós e contou com a participação do Grupo Viva a Vida de Centenário do Sul.

O jogo vôlei cambio com participantes da Melhor Idade foi contra a cidade de Nossa Senhora das Graças. Os participantes de Centenário do Sul, do grupo Viva a Vida entraram em quadra vestindo as cores da bandeira do município e venceram a partida por três sets à zero.

"O esporte é um espaço de todas as idades e realizamos a participação da Melhor Idade no JICS 2022, no dia dos Avós é algo especial, pois a data ficará na memória de cada um". Comentou o prefeito Junior Tavian. A entrega da premiação foi feita pela vice prefeita Sueli Advogada. "Estou radiante de ver a melhor idade participando ativamente do esporte, pois além de socialização, o esporte traz saúde, vigor físico e distanciamento do sedentarismo". Destacou Sueli.

Durante o mês de agosto haverá muito mais disputas em várias modalidades nos jogos do JICS 2022, caminhada, dança, maia e muitas outras.

 

Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.