conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do Departamento de Esportes iniciou na última quinta-feira, 04/08, o I JICS - Jogos Internos de Centenário do Sul. A abertura contou com 5 delegações que somam mais de 350 atletas. Que participarão até o dia 04 de setembro; de 20 modalidades esportivas.
A primeira edição do JICS - Jogos Internos de Centenário do Sul, já contou com a participação antecipada do PARAJICS - Jogos Internos de Centenário do Sul para Pessoas com deficiência Intelectual e Múltipla e também da modalidade Melhor Idade.
A cerimônia de abertura contou com a apresentação cultural do Grupo de Dança Zakharova. E foram homenageados dois ilustres desportistas que tanto contribuíram e contribuem com o esporte centenariense; João Pipoqueiro e a professora Janete, que carregou a tocha olímpica.
“Os jogos se estende até o dia 04/09, fique atento a programação e venha torcer pelo seu time e pela sua delegação”. Convidou o secretário da pasta, Ronaldo Pereira.
“É o esporte pulsando de forma latente em nossa cidade, movimentando a economia, os atletas e a comunidade, colocando tudo em movimento”. Destacou o prefeito Junior Tavian.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.