conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação realizou na última quinta-feira (08/09), o Desfile Cívico de 07 de Setembro. Na última quarta-feira, o Brasil celebrou os 200 anos de Independência do domínio português.
O desfile teve início às 17h45, neste ano o trajeto percorrido foi o calçadão, finalizando a apresentação em frente a prefeitura municipal, com a entonação do Hino Nacional, que foi interpretado nas vozes de Carol Burci e Noeli Poletto. Os participantes foram recebidos pelo prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Advogada, vereador Casa Nova, secretários municipais e população presente.
Todas as escolas da cidade, da educação infantil ao ensino médio participaram da celebração do dia da Pátria, e cada instituição abordou um tema. O desfile contou com a importante apresentação da Fanfarra da secretaria municipal de Educação. O evento também contou com a participação das secretarias de Saúde, secretaria de Cultura – Esporte e Lazer e da secretaria de Assistência Social com os integrantes do grupo Viva a Vida.
“Foi uma linda apresentação com a participação de alunos, professores e servidores da secretaria de Educação, que tiveram apenas 15 dias de ensaio com o pastor Wesley Dias. Parabenizo todos pela apresentação e dedicação”. Comentou a secretária da pasta, Valquíria P. de Barros.
“O Ato Cívico de 7 de Setembro, tem como finalidade reforçar em nosso povo, à começar pelos nossos alunos, o amor à nossa Pátria, o respeito à nossa bandeira e à todos os símbolos da nossa nação. Parabenizo todos os alunos e professores das escolas participantes, pelos temas aqui apresentados e o Brasil precisa disso, precisa da união do nosso povo”. Discursou o prefeito Junior Tavian.
Fotos: WDR Fotografias
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.