conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O município de Centenário do Sul foi surpreendido por uma leve tempestade no início da madrugada dessa quarta-feira,21/09, a chuva veio acompanhada de rajadas de vento, raios e trovões. De acordo com a Comissão municipal da Defesa Civil de Cent. Do Sul, os estragos foram de baixa complexidade, alguns galhos arrancados e algumas casas que sofreram destelhamento parcial.

A prefeitura municipal acionou os trabalhos da equipe da Defesa Civil, que iniciou os trabalhos ás 6h00, com quatro equipes de frente de trabalho da secretaria de Infraestrutura – Obras e Serviços. As equipes estão recebendo o apoio do colaborador, Carlos dos Santos (Camom), na remoção e corte dos galhos das árvores afetadas. As equipes estão trabalhando também na remoção de terra que se acumularam em dois pontos da cidade, devido a intensa enxurrada.  

O secretário de Infraestrutura, Renato do Santos, que também é o coordenador da Defesa Civil, informou que as equipes estão localizando os estragados causados pela forte chuva e que até o momento apenas uma árvore de pequeno porte foi encontrada em cima da casa do morador na Rua Pref. José Climácio, a remoção já está sendo realizada. As arvores mais danificadas estão localizadas na parte alta da avenida principal.

O governo municipal informou que a Bandeira do Brasil, hasteada no mastro da Praça Padre Aurélio Basso se soltou com o forte vento e ainda não foi localizada, o município faz um apelo aos moradores, que possivelmente tenha encontrado a Bandeira do Brasil, para que entreguem o símbolo nacional no saguão da prefeitura ou liguem, e assim um servidor do município irá busca-la.


Fotos: S.M. Infraestrutura
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.