conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última sexta-feira, 16/09, aconteceu em Centenário do Sul, a Assembleia Geral Ordinária da Associação da Melhor Idade. O objetivo da assembleia foi para reunir os associados para escolha da nova diretoria.
A votação aconteceu às 19h00 no Teatro Municipal de Centenário do Sul e somente os associados com idade igual ou superior à 60 anos, puderam ser votados.
De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, responsável pelo suporte à Associação da Melhor Idade e responsável pela organização da assembleia geral, participaram da votação, 28 associados.
As inscrições das chapas foram realizadas até o dia 26/08, mas como houve apenas uma chapa, a votação foi realizada por aclamação, conforme Edital de Convocação 01/2022.
Foram eleitos os seguintes membros: Diretoria Executiva – Presidente: Silvia Pereira Dias, Vice Presidente: João Santos Neto, Primeiro Secretário: Maria Luiza Alves Miranda, Segundo Secretário: Doraci Fantini Spiguel, Primeiro Diretor Tesoureiro: Rubens Mançan, Segundo Diretor Tesoureiro: Amabele Paulozi, Diretor Social Patrimonial E Obras: Paulo Ramos De Souza
Conselho Fiscal: 1 Maria Onisia Da Costa Nascimento, 2 Maria Aparecida, 3 Aparecida Paulossi Sanches, 4 Maria De Freitas Meneghetti, 5 Maria Vieira Dos Santos, 6 Benedita Lira Magalhães.
✅Associação
A Associação da Terceira Idade de Centenário do Sul é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos e que deve prestar serviços de acordo com a Política Nacional e Municipal de Assistência Social. Dentre os atendimentos que devem ser promovidos, mencionamos alguns: Reuniões de grupo de idosos para convivência entre os participantes e conhecimento de seus direitos socioassistenciais; palestras sobre seus direitos na área de saúde, educação, assistência social e outros; atividades físicas e de recreação entre os membros.
Foto. S.M de Assist. Social
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.