conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


A nona edição do campeonato municipal mais disputado na modalidade futebol de campo teve início no último domingo,23/10. As disputas aconteceram no estádio municipal Sergio Vito Meca.

O primeiro jogo foi entre as equipes Amigos do Pé de Manga contra o Juventude. Amigos do Pé de Manga venceu com o placar de 3x1. A rodada de jogos teve início às 08h30

Ainda no período da manhã, às 10h15 entraram em campo as equipes da Vila Progresso contra a Barroca, a disputa teve 5 gols e a galera vibrando a cada bola na rede. Vila Progresso e Barroca protagonizaram um show de bola para a torcida presente. Placar, Vila Progresso 4 x 1 Barroca.

Unidos do Ventania e MK Cred/MST entraram em campo às 13h30, abrindo a rodada da tarde. O time Unidos do Ventania apresentou a garra dos seus jogadores e venceu com placar de 03x01.

O quarto jogo foi no período da tarde, às 15h15 e a disputa foi com as equipes Família Pereira e Golden Team. Foram 90 minutos de muita emoção e sobrou talento e cada lance. O time Família Pereira foi o vencedor com o placar de 4 x 1.

"Realizar a nona edição de um campeonato tão reconhecido na região é fortalecer o esporte, honrar os atletas e árbitros locais, uma vez que a edição 2022 conta apenas com jogadores e juízes de nossa cidade. Quero aproveitar e convidar as famílias para assistirem os jogos". Destacou o prefeito Junior Tavian.

A IX Copa Galo Bravo de Futebol Amador é uma realização do governo municipal, por meio da secretaria de Cultura - Esporte e Lazer.


Fotos: Dep. de Esportes

Assessoria de Comunicação.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.