conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na tarde da última quarta-feira, 09/11, o prefeito Junior Tavian fez a entrega de um ônibus para a secretaria municipal de Educação. O ônibus 0 km será utilizado no transporte dos alunos da rede municipal de ensino do município.
Para o prefeito Junior Tavian, o novo veículo vai garantir o melhor acesso às escolas, dos alunos que necessitam de transporte escolar. “É com muita alegria que entregamos para a pasta da Educação mais um ônibus escolar, que atenderá nossos alunos com melhores condições e conforto até a escola”. Destacou o prefeito.
O veículo é fruto de recurso do governo federal, enviado pela União para os estados, por meio de uma emenda destinada à bancada paranaense, e foi indicado ao nosso município pela deputada federal Luísa Canziani, por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Estiveram na entrega das chaves, a secretária de Educação, Valquíria P. de Barros, a chefe e o encarregado do Setor de Transportes, Zeila Felício e Cristiano Bernardo.
Ainda neste ano, mês de junho, o prefeito fez a entrega de outro ônibus escolar, também fruto de recurso do governo federal.
É importante destacar que por meio de emenda parlamentar da deputada federal Luísa Canziani, além desse ônibus, Centenário do Sul também já foi contemplado com uma retroescavadeira e uma motoniveladora. As emendas indicadas pela deputada somam aproximadamente 2 milhões de reais em recurso federal destinados para nossa Centenário do Sul.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.