conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última sexta-feira, 11/11, o prefeito Junior Tavian participou da abertura do curso de Auxiliar Administrativo, a aula inaugural foi no dia 07/11. O curso é gratuito e é uma parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a parceria está beneficiando mais de 40 alunos inscritos em duas turmas. Serão 160 horas e levará entorno de 40 dias para conclusão. A organização do curso está sendo feita pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico com a colaboração da secretaria de Assistência Social.
O requisito mínimo exigido para inscrição foi a idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e renda familiar até 3 salários mínimos.
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
Com um vasto campo de atuação, o profissional desenvolve competências que possibilitam sua atuação em atividades de apoio nas áreas de:
- Recursos humanos
- Finanças
- Produção
- Logística
- Vendas
A abertura do curso foi na Biblioteca Cidadã e também estiveram presentes, a vice prefeita Sueli Vechiatto, o secretário da pasta de Desenvolvimento - José de Pádua, a secretaria municipal de Assistência Social – Vanderly P. Nicácio, o supervisor de Educação do SENAI – Diego Raone, da pedagoga do SENAI – Elenice C. de Carvalho, as docentes: Geovana Amaral e Thais Dayana e a assistente social do CRAS, Lidiane P. Lima.
Fotos: Sec. Mun. Desenvolvimento Econômico
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo