conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O evento foi realizado para encerrar o curso de gastronomia universal promovido pelo governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Cultura – Esporte e Lazer em parceria com o chef Renato Figueiredo. O campeonato contou com a participação de 7 duplas que concorreram entre si, apresentando pratos da gastronomia mediterrânea, francesa, norte e nordeste, portuguesa, mineira, italiana e chinesa/asiática. Todos as duplas competidoras foram premiadas com vários produtos. As 3 duplas classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares foram premiadas respectivamente com; 01 geladeira duplex de 260 litros para cada integrante da dupla vencedora e 01 forno elétrico de 260 litros para cada integrante da equipe que ficou em segundo lugar, já a dupla que ficou em terceiro lugar recebeu uma fritadeira elétrica air flayer.

A primeira edição do Centerchef contou com a presença do chef internacional Fabio Renato Rodrigues, do crítico gastronômico, Fernando Cesar Martins e do chef sushiman, Claudio Kayama.

O evento teve início às 12h30 do último domingo,11/12, na quadra poliesportiva Álvaro Martins de Azevedo na Ventania e contou com a presença do prefeito Junior Tavian, da vice prefeita Sueli Vechiato e de munícipes que puderam fazer degustação dos pratos.

“Este curso de gastronomia universal e este evento de encerramento, o I Centerchef, foram um marco para a cultura centenariense, um divisor de águas, ele abriu portas para que outros projetos neste ramo da gastronomia sejam feitos, visto tamanho sucesso.” Comentou o prefeito Junior Tavian”

 “Este concurso de Gastronomia tem a capacidade de formar pessoas para o mercado de trabalho, uma vez que durante o ano foram realizados os mais diversos tipos de pratos”. Fez a observação o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Pereira.

Classificação:

1º Elza de Abreu e Jhenyffer Caroline de Abreu Garcia de Almeida 126 Pontos

2º Sandra Rodrigues de Lima e Maria Rosa Barbosa da Silva 123 Pontos

3º Cicera Maria Froes Ariose e Eliane de Oliveira Ariose 113 Pontos

4º Herik Pasquini Muniz Silva e Iná Pasquini Muniz Silva 113 Pontos

5º Géssica Aline Sobral da Silva e Hans Werner Alves 113 Pontos

6º Edna Borges Oliveira Azevedo e Luana Stefny Martins Furani Oliveira 112 Pontos

7º Alessandro Lucas e Adriano Silveira Paulino dos Santos 81 Pontos

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da secretária de Cultura, Esporte e Lazer.


Fotos: S.M. Cultura - Esporte e Lazer

Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.