conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã da última quarta-feira, 14/12, aniversário de 70 anos de Centenário do Sul, o prefeito Junior Tavian inaugurou as novas instalações da UAPSF – Unidade de Atendimento Primário à Saúde da Família, popularmente conhecida como “Posto de Saúde da Rua Londrina”.
As novas instalações estão funcionando no antigo Hospital Velho, prédio que recentemente foi devolvido para a administração pública e teve que passar por várias adequações e reformas para poder funcionar como Unidade de Saúde.
Nesta unidade, os moradores daquela área residencial da cidade de Centenário do Sul contam com o atendimento de segunda à sexta, da Dra. Ana Carolina, além dos procedimentos de curativos e aferição de pressão arterial e glicemia, pré-natal, teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis que são realizados no local. Na mesma unidade, são realizados os atendimentos com pediatra, ginecologista, nutricionista, psicólogo e fonoaudiólogo que atendem toda a população. De acordo com a secretaria de Saúde, a unidade atende o programa Saúde da Família, com visitas domiciliares. Nas novas instalações irão em breve funcionar também o atendimento de odontologia e fisioterapia.
Além do prefeito Junior Tavian, estiveram presentes: a vice prefeita Sueli Vechiatto, a secretária de Saúde, Veralucia Cardoso, os vereadores Marlon do Kioski e Valdir Casa Nova, secretários, diretores e servidores municipais, médicos e demais servidores da rede municipal de Saúde.
Fotos: S.M. de Saúde
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.