conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio do departamento de Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Infraestrutura – Obras e Serviços e departamento de Turismo realizaram na última terça-feira, 27/12, a limpeza da Área de Lazer Pedra Preta. No local, todo o gramado foi podado e ao redor o mato foi roçado. Os quiosque e banheiros foram limpos e colocados à disposição do cidadão que queira utilizá-los.
Na estrada de acesso, a prefeitura realizou um serviço de patrolagem, permitindo o melhor acesso dos usuários.
Nessa quarta-feira, 28/12, estamos com frente de trabalho realizando limpeza com roçagem das cachoeiras e patrolagem nos acessos. Também estamos com frente de trabalho, na saída para Porecatu, com limpeza até o cemitério Jardim da Paz. O departamento de Obras e Serviços informou que até sexta-feira, 30/12, a frente de trabalho terá concluído a roçagem e limpeza também no Distrito Vila Progresso.
As manutenções incluem para a próxima semana, o Meu Campinho da Ventania e o ginásio de esportes da região central.
“O trabalho não para! Nossa agenda vem apertada. Os serviços citados acima já estavam agendados para antes, mas devido as chuvas e o atraso na entrega da obra da praça central, precisamos do apoio de todos os servidores, para juntos com nosso povo comemorarmos um Natal De Luz com uma praça linda que nos enche de orgulho. O munícipe já pode utilizar a “Pedra Preta” e as cachoeiras para se refrescar e confraternizar com amigos e familiares. Parabéns aos servidores, pelo capricho e agilidade nos serviços”! Destacou o prefeito Junior Tavian.
O departamento de Lazer orientou aos usuários que façam a devida organização com o lixo produzido no local e respeitem a natureza.
Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.