conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã dessa quarta-feira, 11/01, aconteceu no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul, uma importante reunião com a prefeita em exercício, Sueli Vechiatto e membros do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

Foram assuntos de pauta trazidos pela presidente Dra. Jessica Santos Dantas de Oliveira, a retomada das atividades do Conselho, a necessidade de composição de uma nova diretoria e a assinatura da justificativa do Projeto de Lei que dispõe sobre o combate à pobreza menstrual no âmbito do município de Centenário do Sul. No próximo encontro, os membros definirão uma pauta anual de ações na defesa dos direitos das meninas e mulheres.

“Mulher entende mulher. Mulher sabe o que é importante, o que é necessário para uma vida com o mínimo de dignidade. O Projeto de combate à pobreza menstrual é fruto do Conselho e vai de encontro a dignidade da menina e da mulher em situação de vulnerabilidade social. Durante o ano desenvolveremos ações principalmente voltadas ao combate da violência contra a mulher.” Destacou a prefeita em exercício, Sueli Vechiatto.

Estiveram presente na reunião, Dra. Jessica S. Dantas de Oliveira – presidente do CMDM, a secretária Elza Soares e os demais membros: Rosirene, Miriam, Maria, Bete e Eulália, e também as convidadas: Daiane, Rita, Dra. Maria Emília, Poliana, Bruna, Juliana, Dra. Bianca, Lidiane e a Sargento Gislaine.


Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.